domingo, 27 de março de 2016

Curiosidade: Qual é a média mensal de leitores do Blogue em Defesa do Hospital Pediatrico de Lisboa ?




Como sabem,  este espaço, activo desde Junho de 2007 ,  foi  a primeira voz que se ergueu em  Defesa do Hospital Pediátrico  de Lisboa.  Não nos intimidamos nem nos intimidaremos.
Alguns actuam quando "o podem" , "quando as circunstâncias o permitem", quando não há riscos....
outros quando é preciso, quando calar é covarde , mesmo que os resultados sejam insertos e a correlação de forças  é desfavorável e a  risco de represálias.
Somos persistentes,.. A defesa do Hospital Pediátrico de Lisboa é uma causa que  (infelizmente)  não está ganha e a  importância  de se que  reveste  para o futuro da assistência especializada não permite contemporizações.
Neste momento a Plataforma Cívica iniciou nova ronda de sensibilização as Instituições representativas.
Para satisfazer a  curiosidade dos nossos leitores digitalizamos o  gráfico  de uma estatística  recente  das visitas as nossas paginas.  Temos  amigos em todos os Continentes....Sim os Hospitais Pediátricos são acarinhados em todo o mundo....
No final do ultimo mês tivemos uma media  cerca 750 visitas. Em alguns meses ultrapassamos as 1000 e noutros ficamos pelas  500 visitas  . Não serão muitas, mas temos a percepção  de que o apoio  provem  na sua maioria  de um grupo  diferenciado e   civicamente empenhado.





DIVULGUEM A LUTA EM DEFESA DO HOSPITAL PEDIATRICO  DE LISBOA!...

Sem comentários: