quinta-feira, 17 de setembro de 2009

INFORMAÇÃO INQUERITO PROFISSIONAIS - PRIMEIRO DIA DE VOTAÇÃO - 17 DE SETEMBRO


PREVIAMENTE A INSTALAÇÃO DAS MESAS DE VOTO , ATRAVÉS DE CARTA ENVIADA POR FAX AO PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO CENTRO HOSPITALAR, ESCREVEMOS CARTA ( EM ANEXO) DA NOSSA IMEDIATA DISPONIBILIDADE PARA CORRIGIR ERRO DE INFORMAÇÃO REPORTADO NO BOLETIM Nº 7 DAS AFIRMAÇÕES DA DIRECTORA DO CENTRO AO JORNAL EXPRESSO, E QUE SEGUNDO NOS COMUNICOU CONTINHA AFIRMAÇÕES INCORRECTAMENTE ATRIBUÍDAS PELA JORNALISTA À DRA. TERESA SUSTELO, FACTO QUE OBVIAMENTE DESCONHECÍAMOS.
FACE INFORMAÇÃO VEICULADA POR COMUNICADO E AFIXADA JUNTO AS URNAS , NÃO SE JUSTIFICARIA PROTELAR A VOTAÇÃO.

EXCERTO DA CARTA POR NÓS ENVIADA ANTES DA INSTALAÇÃO DA MESAS DE VOTO:

Ilma Dra.Teresa Sustelo

Presidente do Conselho de Administração do CHLC, EPE"

Saudações cordiais

Agradecemos o esclarecimento prestado sobre a sua entrevista fornecida ao Jornal Expresso e que corrigiremos já no nosso próximo Boletim, que editaremos em breve, com os resultados do inquérito.
Solicitamos se possível , nos envie o desmentido correcção da referida noticia , que por certo foi enviada por Vossa Excelência ao Jornal Expresso, para que a anexemos ao esclarecimento que publicaremos.
Tomamos a liberdade de não desmarcar o inquérito, pois o que esta em causa nesta pesquisa de opinião aos funcionários não são os 15 ou 45 milhões de euros, atribuídos pela especulação imobiliária a este espaço , que não é negociável e a que nos oporemos intransigente mente , atitude de principio que julgamos assim partilhar com Vossa Excelência e a assim a plena razão do seu desmentido mas sim e exclusivamente ao fim de um modelo de assistência hospitalar diferenciada em pediatria no Sul do Pais, em que por certo nos dará razão e compreenderá.
Divulgaremos contudo este o seu esclarecimento e nossa resposta, junto das urnas de voto......... .
Assina pela Comissão....


As mesas de voto foram constituídas por elementos não envolvidos no processo, colaboradores da capelânia.

A participação na votação ao inquérito foi maçiva, decorrendo em ambiente cívico, participativo e agradável. Em estimativa pensa-se que cerca de 500 funcionários votaram neste primeiro dia. Felicitamos pois apenas a participação por si constituiu uma vitória sejam quais forem os resultados da escolha.

Informa-se que a contagem dos votos será publica, e decorrerá na manhã de 6º Feira dia 18 na Sala de Conferências às ( dependendendo ainda da autorização e caso não autorizado informaremos a alternativa)

Sem comentários: