sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Entregamos o Abaixo Assinado mas as manifestações de apoio continuam ! Aguardemos a publicação do " Novo Plano Funcional"

21/03/2002 - LISBOA
76674. Clarisse Maria Trindade Barradas Andrade Por FAVOR...! NÃO FECHEM ESTE HOSPITAL !!! A minha filha também ali esteve internada com um traumatismo craniano e foi especialmente muito bem tratada!!! Como é que é possível fechar um Hospital destes ???! Espero que único hospital de Lisboa que dá garantias às famílias no acompanhamento das suas crianças nunca feche porque o Bom Senso tem que Imperar.
Esta Instituição é fundamental pelos serviços que presta às crianças. É imperativo que Lisboa não perca o único hospital pediátrico que tem. Esta Instituição é fundamental pelos serviços que presta às crianças.
É Muito Importante que este hospital se mantenha a funcionar porque é um dos que tem um Excelente Serviço Boas Instituições deste PAÍS devem ser acarinhadas Lisboa não pode prescindir do único Hospital Pediatrico que tem. as crianças precisam deste hospital que tem características únicas. Tenho esperança que LISBOA não vai perder o precioso e único HOSPITAL PEDIÁTRICO.
76673. Maria Gida Lourenço 5332222 76672. Ana Lúcia Rachon Paulo 76671. Ana Lúcia Rachon Paulo 76670. Maria Eugénia Esteves 6040448
76669. Ana Salvado As
76668. José Francisco 76667. Santana Calisto 76666. Cremilda Teixeira...

A todos que tem apoiado e divulgado a Campanha, saudamos e informamos que foi anunciado em Boletim Informativo do Centro Hospitalar de 2 de Outubro a publicação de um Novo Plano Funcional.
Aguardemos; oxalá não se frustrem expectativas e que este plano não só justifique o seu adjectivo de " NOVO" como, ao contrário do antigo, contemple no futuro espaço do Hospital de Todos os Santos um Hospital Pediátrico Especializado e autónomo de acordo com o modelo do actual Hospital de D. Estefânia.
Aguardemos igualmente a oficialização, por escrito e em lei, de que espaço do actual Hospital continue pertença publica e exclusivamente dedicado à criança e à pediatria, de acordo com os fins para que foi doado.
Caso tal não aconteça não baixaremos os braços !

1 comentário:

IMSN disse...

É muito interessante observar a forma como as pessoas se mobilizam quando se trata de causas sensíveis... e com esta importancia.

O meu filho esteve hospitalizado no HDE muito recentemente.

Devo dizer
que observei "in loco" o Profisionalismo, a Dedicação, a Excelência... daqueles PROFISSIONAIS DE SAÚDE.

Seria para mim,
Muito Decepcionante... ver destruido um Serviço de Saúde com tal Especificidade e Qualidade, dedicado especificamente às crianças, "com características únicas", um dos únicos "que oferece garantias às famílias"...

Sinceramente,
TENHO mesmo ESPERANÇA que as próximas gerações vão continuar a poder contar com este HOSPITAL DE EXCELÊNCIA.

Quero fazer chegar o meu AGRADECIMENTO PÚBLICO a todos os PROFISSIONAIS que ZELARAM pelo meu filho a partir da sua entrada na urgência no Domindo, dia 21 de Setembro, com uma apendicite aguda perfurada.

A TODOS
o meu BEM HAJA!
Idalina