O "Jornal Expresso" , no seguimento do "Jornal O Público" e "O Metro" , informou sobre processo em curso no nosso Hospital, que adquiriu visibilidade devido ao sucesso do Abaixo Assinado, em boa hora promovido por nós.
O artigo do " O Expresso" não se baseou em entrevista presencial com elementos do Movimento em Defesa do HDE, pois não existiu tempo para o cumprimento dos formalismos legais necessários a isso.
Sobre referido artigo, este ressalta um facto muito positivo: A simpatia e compreensão Director Clínico dos nossos objectivos, e também que ele apresenta, em muitos aspectos, perpectivas coincidentes com as do nosso movimento que realçamos o facto de Hospital Pediatrico constituir-se em edificio individualizado mas unido por um túnel ao restante Centro Hospitalar.
Também ressaltamos aqui neste post duas coisas que nos mostram o quanto ainda teremos de lutar e caminhar na nossa organização:
-As palavras do Ministro Correia de Campos à TVI pouco antes de se demitir : -"O Hospital D. Estefânia é para Fechar"!
-E o fato de que, relativamente ao futuro eventual Hospital de todos os Santos, não esta consignada em papel a especificidade fisico-administrativa do seu Sector Pediátrico.
Em frente com a Campanha em Defesa do HDE!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário