terça-feira, 24 de agosto de 2010

Este é o espirito e disposição da população em geral: Uma Manifestação Publica em Defesa do Hospital Pediatrico!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eis mensagem de uma apoiante e que reflecte o nosso espirito e indignação:

"Parece impossivel que os politicos deste país não se preocupem com o que verdadeiramente interessa na "nossa casa" ou seja, a maneira como tratamos os mais frageis e os doentes, as instalaçoes fisicas e humanas que temos para os receber. A criança nao é um adulto em ponto pequeno, assim como o velho não é uma criança crescida.Temos que ter espaços e tecnicos adequados para cada grupo especifico e temos que ter gente capaz de se informar e ser competente. Claro que isto tambem começa por nós, e realmente ninguem participa nem colabora nestas campanhas, como a da luta pela manutençao de um hospital pediatrico em Lisboa.Fazem-se tantas manifestaçoes... vamos fazer uma bem grande em apoio das nossas crianças e dos nossos profissionais de saúde interessados mesmo na saúde? vamos?"
Por B.F em As Crianças de Portugal agradecem ao "Jornal das N... em 21-08-2010



Estamos de acordo com esta apoiante e agradecemos o estimulo . É obvio que se torna necessário ( devido a ausência de respostas do Ministério da Saúde ) que passemos para outras formas de acção para divulgar as razões que nos assistem .

Sem comentários: