sexta-feira, 6 de maio de 2016

Fotos e Diaporama da 5ª Corrida D. Estefânia e outras informações de interesse...

Caros amigos seguem os Links  para as fotos  e o diaporama da 5ª Corrida D. Estefânia   e que foi outra vez  um sucesso! 

Realçamos que este ano honraram-nos as representações oficiais do Ministério da Saúde, Camâra Municipal de Lisboa, várias Juntas de Freguesia,  e das várias Forças Partidárias . 












DIAPORAMA 5ª CORRIDA D. ESTEFÃNIA

https://www.youtube.com/watch?v=PZF34rKcph0




Professor Gentil Martins acompanhado pelos reprensentantes do Ministério da Saude ) ACSS, Bloco de Esquerda e PS.
( mas os outros partidos estiverão  também representados)






Informações importantes : 


A Plataforma Cívica foi  novamente recebida no Parlamento pelas representações do PSD, PCP ,  "Os Verdes"  e Bloco de Esquerda  ,  como no passado reafirmaram   o apoio a nossa causa. 

Como efeito imediato, (agradecemos)  ao PCP ter solicitado na A.R.  ao Presidente do Parlamento  , de que a proposta do novo Plano Funcional do futuro  Hospital  de Lisboa Oriental venha a discussão publica.( Ver em baixo copia do  oficio  de iniciativa dos Ex mos  Parlamentares Dr. Rita Rato, Ana  Mesquita e Manuel Tiago )  .
Não nos esqueçamos o " conflito  de interesses como o grupos privados  de saúde " dos promotores do anterior  Plano Funcional...... 
.

Fomos ouvidos com atenção no  Ministério da Saúde que inclusive  enviou um representante a  nossa  corrida. ( A presidente da ACSS , Dra.. Marta Temido ,) fez-se representar pelo Dr. Ricardo Mestre

A Presidente da Assembleia Municipal de Lisboa Dr. Helena Roseta  convidou  a participar  a Plataforma numa reunião com a 6ª Comissão Permanente de Direitos Sociais e Cidadania em tivemos oportunidade de apresentar os nossos pontos de vista . 
 O Ex mo  Deputado do CDS , Dr. Diogo Moura  ficou encarregado de fazer uma ata e que se nos for facultada  e que oportunamente divulgaremos






REUNIÃO DO ANUÁRIO DO HOSPITAL D. ESTEFÂNIA

Desde 2008 todos os anos decorre a Reunião do Anuário do Hospital D. Estefânia  quando se destacam os melhores trabalhos científicos  realizados .   Tem particular relevância este evento no contexto  atual em que o Hospital Pediátrico è posto em causa e assim demonstra a sua vitalidade e resistência.  A ultima sessão decorreu no  ultimo dia 18 de Maio. 
Parabéns aos impulsionadores!

http://anuariohde.com/



http://anuariohde.com/


Sem comentários: