sábado, 22 de janeiro de 2011

SRA. MINISTRA, ANA JORGE, na 3ª FEIRA DE 25/ 01/ 2011, OUTRA VEZ NA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA PARA ESCLARECER OS DEPUTADOS.

Caros Amigos da Plataforma Cívica e cidadãos atentos aos interesses da criança
O esforço de todos nós valeu a pena. Por unanimidade dos partidos da Comissão Parlamentar, a Ministra da Saúde terá de ir mais uma vez ao Parlamento para tentar justificar o que se passa com o encerramento do HDEstefânia e a mistura de crianças e adultos no futuro hospital geral de Todos-os Santos. O contrário passa-se no Porto (Aprovação do Centro Materno-infantil há 3 dias e em Coimbra com a inauguração do Hospital Pediátrico a breve prazo). Para este caso único em capitais de países civilizados, a ultima justificação que nos foi dada pelo Gabinete era que "a Parceria Publico-Privada já está muito adiantada e seria muito dificil alterar o processo". Entretanto, claro, nada foi feito e processo de desactivação do unico hospital pediátrico de Lisboa e da zona sul do País continua.

Reencaminho o e-mail a Plataforma AR-Deputado João Semedo

"Meus caros:

A audição da Ministra Ana Jorge sobre o futuro do Hospital Dona Estefânia será na próxima terça feira, dia 25 de Janeiro, às 15h.

As reuniões das Comissões Parlamentares são abertas ao público, excepto decisão em contrário.

Um abraço,

João Semedo"



Se puder, compareça na AR para ouvir o que a MS tem para dizer-nos. Encontramo-nos na porta lateral as 14:50 Horas

Sem comentários: