sábado, 17 de maio de 2008

Mais "emails" de apoio que nos chegaram....

Pedimos desculpas pelo atraso na sua publicação. Aqui estão eles :


Caríssimos amigos,

Sou do Porto. Tenho quatro filhos e sete netos, dos dois aos quinze anos, e nesta altura de desprezo por quem trata bem das crianças e da proliferação de abusadores e maltratantes, tomo para mim todas essas causas.

Desejo-vos todo o sucesso.
Manuela Sousa


Quero agradecer-lhe pessoalmente por ter iniciado esta petição.

Já verificamos que os governos sucessivos fazem o que querem graças à apatia e permissividade dos Portugueses, que esquecem igualmente os danos causados e as promessas quebradas.

Também já tivemos mostras que encaram com desagrado e medo qualquer intervenção dos seus eleitores.

É pena que não exista um pequeno estádio de futebol no hospital, pois então certamente que não se atreviam a tocar-lhe.

Vinha sugerir-lhe que talvez valha a pena comprar uma pequena baliza e colocar à entrada do hospital, à vista de quem entra, com o comentário apropriado. Isto certamente que atrairia as atenções, talvez mesmo da comunicação social.
Caso se resolva fazer algo do género, estarei disposto a colaborar.

Esperemos que este absurdo não seja concretizado.

Um abraço,
Exmos. Srs.

Somos um grupo informal de crianças, jovens, pais, familiares, médicos, enfermeiros, outros profissionais de saúde e amigos que, directa ou indirectamente, convivem com as doenças renais. Nesse sentido, criámos um blog, que pode visitar em http://blogcriancaerim.blogspot.com . Temos como objectivo que este blog cresça e, para tal, contamos com a sua participação e apoio na divulgação.

Vimos por este meio informar que hoje publicámos um post relativo à petição contra o encerramento do Hospital D. Estefânia. Particularmente, sou mãe de um menino que é seguido no HDE e custa-me muito perder todo o acompanhamento de que o meu filho tem beneficiado desde antes mesmo do seu nascimento, pelo que considerei fundamental assinar a vossa petição
Se assim o entenderem, agradecemos um comentário ao post efectuado.

Com os melhores cumprimentos,






Arranjar paredes É MUITO DIFERENTE da necessidade de tecnologia.
1. O HDE tem sido deixado sem as obras necessárias e profundas de conservação e de valorização, por má gestão deliberada dos administradores nomeados pelo Ministério da Saúde.
2. Acresce que o HDE tem sido mal equipado e deixado sem equipamentos novos e sem recursos, não só por falta de financiamento previsto em Orçamento de Estado para o sector mas também devido a má gestão dos vários (des)Governos que conhecemos de há 33 anos para cá.

Quer as obras de conservação quer o equipamento são imensamente necessários. É, designadamente, para isto que eu e os outros contribuintes pagamos impostos.

Abraço a todas e todos.
Nota:
Chegam-nos vários emails com teor idêntico ao do acima publicado. Deste discordamos apenas da cronologia , pois ao invés de há 33 anos, acrescentaria a casa das centenas e ressalvaria a Criação do S.N.S fruto do 25 de Abril e que consistiu um enorme progresso.

Sem comentários: