segunda-feira, 13 de agosto de 2012

"Portugal no seu melhor" "A imagem certa de Portugal"





Na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres  o Hospital Pediátrico  "Great Ormond Street Hospital" teve as honras de podium .
Em Portugal, o único Hospital  Pediátrico de Lisboa , D. Estefânia é  desarticulado por decisão arbitraria e infundada . A opinião da sociedade civil  e órgãos democráticos  é  ignorada .
Até quando permitiremos que  nossos governantes e políticos , submissos a interesses alheios  a saúde da nossas crianças , teimem em  transformar-nos em um pais  do Terceiro Mundo !!? 
Aqui,   mais uma vez encontramos oportunidade para  agradecer a Rosa Mota , madrinha da nossa causa e  entre nós  a verdadeira  e digna  do representante deste espírito Olímpico  e de Portugal.  


Noticias:

"Jogos Olímpicos: até a Rainha andou pelo ar na abertura - Um grande ..Great Ormond Street Hospital, o hospital pediátrico de Londres, um dos mais conceituados do mundo"
Depois de chegar a Rainha, foram crianças que cantaram o «God Save The Queen». Estava lançado o quadro de homenagem ao Great Ormond Street Hospital, o Hospital Pediátrico de Londres, um dos mais reputados do mundo. E com ele ao Serviço Nacional de Saúde, cujas iniciais se iluminaram no centro do relvado.”

 Jornal Económico



“Estes resultados são a imagem certa de Portugal”

Económico - ‎Há 7 horas‎

“Este é o retrato do País no seu melhor e no seu pior, baseado em individualidades”, diz Vicente Moura, máximo dirigente do COP.
Entre 85 países medalhados, Portugal terminou os Jogos Olímpicos de Londres na 69ª posição"